Faculdade de quimica São Paulo Opções

Se na Matriz houver duas disciplinas distintas primeiro qual não poderia ter réplica por nota .. do jeito nenhum irregularidade e segundo há reprovação nas duas sim.

Estou no 3° ano do ensino médio e sou em dúvida se realmente está valendo a pena continuar indo até este final desse ano. Porém vou seguindo aguardo resposta bjos

1) Escrever documento para a direçãeste da escola explicando a situação e solicitando este expediente do compensaçãeste do ausência. Se vc for do Estado do São Paulo é certeza que há esse expediente pelo Regimento Escolar , porém se for do outro Estado daí e tentar.

Bem, se a escola notificou o Conselho por Classe significa qual você faltou e não percebeu qual rompeu os 250 horas/aulas ou estava em sala de aula e nãeste foi computado a tua presença.

Por fato a coordenaçãeste possui razãeste .. A lei federal n.9495/96 é bem clara e diz de que este aluno tem de que deter 75% por frequência na ministério horária Perfeito, se não tiver é reprovação. Porém se a escola que é autônoma escreveu pelo Regimento Escolar que admite compensaçãeste de ausência daí tudo certo.

“A lei federal n.9394/95 diz que a frequência obrigatória de 75% da carga horária Perfeito do ano e não por disciplina. E exatamente que eu falte unicamente nesta disciplina nãeste posso ficar reprovado porque nãeste atingirei ESTES 25% da carga horária total do ano qual tenho direito de faltar.”

Quando há reprovaçãeste por frequência o Conselho nãeste Têm a possibilidade de realizar nada porque nãeste É possibilitado a apagar as faltas.. Se este aluno não for do 3o ano Mé especialmentedio dá para o Conselho pelo início do próximo ano letivo reclassificá-lo. abraços

Outro impasse é qual, recentemente passaram na minha sala quaisquer números que precisavam repor aula de sábado na escola , achei inusitado meu numero se encontrar nessa lista , algo qual nãeste compreendo , pois a quantidade do faltas qual possuo está longe do ser 50 tempo faltado , sendo qual fiz unicamente três trabalhos por compensaçãeste do ausência e foram exclusivamente nesse bimestre , e outros alunos fizeram em todos ESTES bimestres e não se encontram nessa lista, caso eu não vá nessa reposiçãeste corro referência perigo de repetir ?? Espero atenciosamente por sua própria resposta .

março 28, 2017 @ 17:31 Moro pelo Rio Enorme do sul, sempre estudei em escola particular e em algum momento tive notas razoáveis p Boas, na oitava sé especialmenterie reprovei por notas em matemática, pelo ano seguinte mudei de modo a uma escola pública Onde tava usando rendimento baixo assim.voltei para a mesma particular Onde reprovei por.faltas na maté especialmenteria por espanhol (nãeste tinha essa matfoiria na outra escola onde comecei o ano) Assim sendo dado saiba como reprovado n adiantaria ir fazer as recuperações dps do ano letivo, pelo 3* ano q reprovei nessa msm escola tb reprovei por carência na atingi ESTES 75% em várias matfoirias e em outras tive 80% e reprovei dnv, agr pelo último ano voltei p escola pública e reprovei pq faltei muitô msm tô estudando usando gente mt nova e n consigo frequentar as aulas mas ainda n posso fazer eja por n deter 18 msm nunca tendo ido mal nas aulas em algum momento me virei natural mas usando o tempo a vontade do frequentar a escola tem sido 0

Gostaria por saber se eu posso ser reprovada ou se ainda da pra faltar até chegar ao 50% do faltas…?!

(doravante ja estou de 7 meses quando descobri esta-vu utilizando 5)e doravante estou tendo muitos problemas nãeste consigo me concentrar nas matfoirias meus pé especialmentes incham muito trabalho todos os tempo .

Se for isso reprovou e nada a ser feito!! Mas para saber com certeza você deve ir na secretaria da escola, se você é menor quem possui que executar isso é 1 responsável legal seu e perguntar de modo a a secretária:

ex: o aluno cursa este primeiro ano do ensino mé especialmentedio, ele reprova em três maté especialmenterias por nota baixa. no próximo ano ele ira estudar este mesmo ano ou somente as 3 matfoirias em que reprovou.

250 horas dá Muito mais ou menos 50 dias letivos faltosos. Se você passou disso reprovou daí peça compensação por ausência porque escola pública do Estado do São Paulo possui essa hipotese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *